Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

sábado, 27 de outubro de 2007

ELY FERREIRA CONCEDE ENTREVISTA AO BLOG


Elezenor da Piedade Ferreira, 27 anos, casado, natural de Simão Dias/SE. Popularmente conhecido por Ely Ferreira, atuou como comunicador na Rádio Tropical Fm e hoje vive e trabalha no ramo de almoxarife da construção civil na capital federal. Confira a seguir a entrevista que ele concedeu ao blog:


Blog - ONDE TRABALHA E O QUE FAZ?
Ely Ferreira -
Trabalho na AP Construções, sou almoxarife e apontador executando o trabalho administrativo da obra.
Blog - HÁ QUANTO TEMPO ESTÁ NA CAPITAL FEDERAL?
E.F. - Já faz três anos que moro nesta linda Cidade, que gosto muito pela sua qualidade de vida.
Blog - GOSTA DE VIVER EM BRASÍLIA?
E.F. -
Claro. Aqui vou alcançar os meus objetivos familiares e materiais. Cidade em expansão econômica, as oportunidades surgem com maior facilidade, mais sem estudo aqui é mais difícil.
Blog - TEM SAUDDES DA TERRA NATAL?
E.F. -
Sinto, mais acompanho passo a passa as noticias de Sergipe, pela net.Deixei grande amigos que sinto falta deles exemplo você, Abraão,Roberto e outros.
Blog - COMO É O SEU COTIDIANO?
E.F. - Chego no trabalho as 06:30 e saiu as 19:00,é claro que recebo hora extra.Cara,toda parte da execução da obra passa por mim que auxilio o engenheiro,técnico de edificação,encarregados e outros. Isso requer competência,conhecimento de tudo que um obra precisa,além de total confiança do seu chefe já que você e quem controla tudo na obra.
Blog - POR QUE NÃO PROSSEGUIU NA CARREIRA DE RADIALISTA? SENTE FALTA DE ATUAR NO RÁDIO?
E.F. - Aqui em Brasília, não procurei está área mesmo por que tinha que fazer uma analise de como funciona o sistema. Hoje recebo elogios pela voz pela maneira que mim expresso. Vou fazer sim faculdade de Rádio e tv,moro bem próximo de uma.Estou sempre avaliando as programações de rádio de todo o Brasil,e montado a minha opinião sobre a mesma.Sinto muita falta e posso dizer com certeza ao voltar ao rádio irei trabalhar para ter audiência e credibilidade. Blog - COMO ESTÁ SUA VIDA DE CASADO? E FILHOS?
E.F. - Essa é muito boa, graças a Deus, tenho uma esposa maravilhosa que iremos trabalhar para alcançarmos nossos objetivos. Filho em meado de 2008, por que já recebi meu apartamento, um sonho.
Blog - ABANDONOU O SONHO DE INGRESSAR NA CARREIRA POLÍTICA? ESTÁ FILIADO A ALGUMA SIGLA PARTIDÁRIA?
E.F. - Não,vou continuar no PC do B,sou eleitor do Distrito Federal.Ah,o governador Arruda(Dem),esteve aqui na Empresa pedido meu voto,claro que votei na oposição.O secretário de Transporte daqui é Sergipano de Estância e Deputado Federal Alberto Fraga.Espaço tem é só fazer articulações.
Blog - TEM PLANOS DE UM DIA VOLTAR A SIMÃO DIAS?
E.F. - Para mora não posso, tenho tudo investido aqui quem sabe anos mais tarde.
Blog - UMA MENSAGEM PARA FAMILIARES E AMIGOS!
E.F. - Continuo o mesmo Ely, alegre, feliz, lutador, sonhador, sempre pensando que o mundo precisa amor e paz. Saibam que os amos e quero vê-los bem com a vida e principalmente com Deus.
Blog - O QUE DIRIA PARA SEUS ETERNOS FÃS E PARA OS DEMAIS CONTERRÂNEOS?
E.F. - Foi a melhor coisa dá minha vida ter trabalhando na Tropical FM, realizei meu sonho, fiz grandes amigos, nunca vou esquecer, foi muito bom. Um dia irei voltar para alegrar e defender a todos. Só tenho a agradecer a oportunidade que tive a Zé Valadares proprietário da rádio, aos meus companheiros do PC do B, que sempre mim apoiaram e a minha família.
Blog - TEM ACOMPANHADO OS FATOS QUE ACONTECEM EM S.DIAS?
E.F. -
Tenho, e espero que possa melhorar principalmente meu querido povoado Curral dos Bois. O governador Marcelo Deda e Zé Valadares, deve investir muito mais na cidade e nos Povoados. Quero chegar à Cidade e ver mudanças.
Blog - O QUE VOCÊ FEZ PARA SUPORTAR A DISTÂNCIA E A SAUDADE DA FAMÍLIA?
E.F. - É difícil mais vamos nos acostumando,é claro que com a internet,telefone essa distancia é superada,mais nada como o corpo a corpo para matar a saudade.