Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

terça-feira, 25 de março de 2008

EXCLUSIVO: SIMÃODIENSE QUE SAIU DE BICICLETA PARA SÃO PAULO ESTÁ DE VOLTA A SIMÃO DIAS!

Na tarde desta terça – feira (25), o Blog do Edelson Freitas, recebeu a informação que Domingos estaria voltando para Simão Dias e que chegaria a sua terra natal neste final de tarde.
A informação foi passada pelo próprio Domingos, que conversou conosco via telefone, quando estava na cidade de Tobias Barreto.
Segundo Domingos, ele se encontrou com um caminhoneiro sergipano em Aparecida do Norte/SP. Após contar sua história, o caminhoneiro resolveu dar carona e trazer Domingos de volta para Sergipe.
Em conversa com o Blog, o caminhoneiro, nos disse que é sergipano da cidade de Nossa Senhora Aparecida, e que ao tomar conhecimento da história do simãodiense, que saiu de bicicleta do interior de Sergipe para a capital paulista, em busca de pagar um promessa e tentar realizar seus sonhos, não hesitou e deu carona a ele e mais uma outra pessoa também de Sergipe.
Ao chegar na cidade de Tobias Barreto, eles entraram em contato com o Blog, para passar estas informações.
Conforme falou Domingos, ele passou 22 dias para chegar a São Paulo/SP montado numa bike.Ao chegar na capital paulista, teve uma bolsa de roupas levada por ladrões, tentaram roubar a bicicleta dele mas a Polícia paulista interveio e conseguiu impedir. Domingos não conseguia dormir, ficava a noite inteira sentado ou em pé. Conseguiu chegar ao SBT , mas o porteiro lhe disse que Gugu Liberato não atendia as pessoas dessa maneira, somente por cartas, e- mails ou telefonemas.
Assutado com o trânsito movimentadíssimo de São Paulo/SP e da criminalidade ele resolveu ir para Aparecida, pagar uma promessa a Padroeira do Brasil, onde acabou encontrando o caminhoneiro sergipano Emerson, que enfatizou que esse encontro foi obra da “Mãe Divina”.
O blog ainda trará mais informações a respeito desse assunto! Aguarde.