Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

domingo, 31 de maio de 2009

FALANDO NISSO...COM MAICO RAMONE!

FALANDO NISSO...
Está bastante complicada a situação dos moradores do bairro Bonfim de Baixo, as pessoas estão perdendo seus moveis e eletrodoméstico e até mais suas casas. Devido as fortes chuvas a situação vem se agravando, pois o canal que tem naquele bairro não está suportando as águas.
Segundo os moradores não tem mais a quem recorrer, sábado por volta das seis da manhã o bairro estava completamente alagado e os moradores tendo suas casas invadidas por águas podres de esgotos, e consequentemente tendo também sua dignidade e seu direito sagrado à moradia sendo levados ou lavados por águas de esgoto. Moradores que dedicaram suas vidas a construção de uma casa e a aquisição de moveis e eletrodomésticos olham espantados e tristes seus bens indo água a baixo. Acredito que saneamento básico é uma questão de saúde pública.
Gostaria aqui de pedir com todo o respeito à atenção das autoridades competentes que olhassem a situação daquele bairro e que não esperem o tempo passar, porque as chuvas e as águas não esperam vem e levam.
* Jackson Barreto vai reapresentar PEC do 3º mandato.
O deputado Jackson Barreto (PMDB-SE) pretende reapresentar a Proposta de Emenda à Constituição 367/09, que prevê o terceiro mandato, na próxima semana. O parlamentar vai tentar conseguir pelo menos mais cinco assinaturas que garantam a tramitação da proposta.
Para ser apreciada na Câmara, ela precisa de, pelo menos, 171 assinaturas. No momento, a proposta tem 166. Por conta disso, a PEC foi devolvida a Barreto na manhã desta sexta-feira (29). Barreto pode recorrer da decisão. Mas, segundo a Secretaria Geral da Mesa, a alternativa mais viável é recolher novamente as assinaturas e reapresentar a matéria, que tramitará com um novo número.
Segundo o deputado afirmou, a intenção é discutir a tese do terceiro mandato, não propriamente garantir mais quatro anos para Lula. Ontem ele ressaltou a quantidade de obras feitas pelo presidente em Sergipe. Por isso, um novo mandato se justificaria pela "quantidade de benfeitorias" feitas pelo presidente.
Fonte: Congresso em Foco
O mais engraçado é que o Presidente Lula não quer o terceiro mandato!