Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

terça-feira, 26 de maio de 2009

SIMÃO DIAS: JORNAL O PONTO ENVIA RESPOSTA!

Ao senhor José Santos Souza, ou seja, lá quem for!
IDENTIDADE
Ontem ao retornar para casa, depois de minhas atividades laborais, como de costume naveguei na internet para saber das novidades e confesso que não gostei do que li em postagens do blog de Edelson Freitas e Pequeno.
Não vou me ater muito sobre minha pessoa, porém não deixarei de tecer alguns comentários necessários no momento. Estudei jornalismo na UNIT, passei quatro anos e meio indo para a faculdade, retornando e virando madrugadas, estudando, lendo e me informando, pois não dispunha de tempo durante o dia porque trabalhava na FM tropical.
Marcos Peres, um rapaz que nasceu no interior da Bahia, estudante, também de jornalismo, de família, simples, decente e honesta, vem mostrando seu potencial a olho nu.
Essa é nossa identidade! Agora pergunto seu José, ou João, ou Antonio, ou E...Ah! Deixa pra lá! O senhor acha mesmo que nós passaríamos quase cinco anos numa faculdade, para servirmos de laranjas ou para baixar a cabeça a argumentos chulos iguais aos seus?
Jamais podemos querer que nossa estrela brilhe, apagando a dos outros! Não queira se promover à custa alheia. É feio e Antiético. O senhor se pronunciou como ex-leitor do jornal “O Ponto”, FAÇA ISSO NÃO! Não desperdice uma das poucas oportunidades que tem de acesso a cultura e olhe essa chance não bate todo dia em nossa porta. Leia o jornal “O Ponto” o “Simãodiense”, “Blog do Edelson”, “Política Simãodiense”, do “Genil, “Galera SD”, de “Marcelo Domingos”, enfim esses e muitos outros meios de instrução da nossa cidade e /ou nosso Estado.
Vale à pena crescer, sair da mesmice. Ah! Aprenda a ouvir também, não fomos a FM Tropical com um discurso prepotente de que seríamos os melhores, mas dissemos que estávamos chegando para contribuir com os que aqui estavam.
Ah! Quanto aos políticos que o senhor mencionou em sua redação primária, o vereador Leninho e Dr. Luis Albérico, caso tenha problemas pessoais com eles, vá, crie coragem e resolva-os frente a frente, mandar recado por quem não tem nada a ver com política, não faz jus a um cidadão de fato e de direito. Aproveite essa dica!
A propósito, para reforçar sua leitura e sua escrita, assim conseguirá redigir melhor, Peres é com “S” no final e não com “Z” e meu pai se chama Eronides e não Ironildes.Mais dicas e informações, nos procure ou leia o jornal “O Ponto”.
Verônica Oliveira, Jornalista responsável.