Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

segunda-feira, 18 de maio de 2009

SIMÃO DIAS: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA

Policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 7º BPM) prenderam Paulo Roberto Ferreira Santos, de 40 anos, na manhã do sábado, 16, na Avenida Coronel Loyola, na cidade de Simão Dias, distante 100 km da capital.
O homem foi detido após denúncia feita ao serviço 190, que informava que ele conduzia uma motocicleta com restrição de roubo. A polícia averiguou a informação e constatou que Paulo piltova a moto de placa JRP 7990, de cor cinza, que realmente tinha restrição de roubo.
Paulo Roberto informou que a moto tinha sido comprada a um morador da zona rural de Simão Dias e que desconhecia que o veículo era roubado. O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Simão Dias pela guarnição formada pelo sargento Gilton, cabo Da Silva e soldados Vieira, Givanilde e Menezes.
Já na noite do sábado, 16, a guarnição comandada pelo capitão Flávio Arthur Azevedo Ervilha, comandante da 3ª Cia/ 7º BPM, fazia rondas pela cidade de Simão Dias quando avistou um motociclista conduzindo uma moto de placa HZM 1361 de forma estranha.
O homem foi parado e constatou-se que ele e o garupa apresentavam indícios de embriaguez. A dupla foi levada ao posto da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv), onde foi feito o teste de alcoolimia com o bafômetro, comprovando que o motociclista estava com uma quantidade de álcool no sangue acima da permitida por lei.
O infrator, que também estava sem a documentação do veículo, habilitação e capacete, foi conduzido à Delegacia de Simão Dias para as providências cabíveis ao caso.