Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

SIMÃO DIAS: DIREITO DE RESPOSTA!

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE

COMANDO DO POLICIAMENTO MILITAR DO INTERIOR

7º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

3ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

Ofício nº 084/2009 Simão Dias/SE, 24 de Setembro de 2009.

Sr. Edelson Freitas

Em razão de declarações veiculadas no Portal de Notícias homônimo, venho por intermédio deste, esclarecer alguns fatos que ficaram omissos, dando uma conotação distinta da realidade. O cidadão, que nas declarações em tela, menciona processar os dois policiais, foi preso não apenas por ter se identificado como policial, mas também por ter cometido crime de Desacato, Resistência, Injúria, Tentativa de Agressão e Ameaça, além de ter se recusado a fazer o exame do “bafômetro”, o que não é crime, contudo, em conseqüência, teve sua habilitação apreendida.

Faço saber a quem interessar possa, que a polícia Militar tem trechos de gravações (vídeo) onde comprova o total desequilíbrio do cidadão em tela.

Ademais, como de costume, não me envergonho do que faço, até porque, tento sempre agir dentro dos mandamentos legais, o que me dá a tranqüilidade para externar o nome dos policiais que efetuaram a prisão: Tratam-se do Soldado Paes Alves e de mim, Capitão Flavio Arthur.

Por derradeiro, desminto o cidadão que fora preso, pois, o mesmo afirmou que o T.O.C., lavrado na delegacia de Lagarto, não faz menção ao fato de ter se identificado como policial, fato claramente desmentido com a leitura da quinta linha do termo prestado por este signatário.

Em tempo, autorizo a reprodução deste ofício no Portal de Notícias sobredito.

Atenciosamente,

FLÁVIO ARTHUR AZEVEDO ERVILHA – CAP QOPM

Comandante da 3ª Cia/7ºBPM

Sr. Edelson Freitas

D.D Radialista da Tropical FM

Simão Dias - nesta