Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

terça-feira, 15 de setembro de 2009

SIMÃO DIAS: POLÍCIA MILITAR IMPEDE TENTATIVA DE ASSALTO!

Policiais Militares da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 7º BPM), sediada na cidade de Simão Dias, foram solicitados na sexta-feira, 11, pelo funcionário de uma farmácia situada no centro da cidade, que fora assaltada há poucos instantes.
A guarnição formada pelos sargentos Barbosa e Lessa e pelo soldado Edidelson, após realizarem uma ronda pela cidade localizou e prendeu o suspeito, que foi encaminhado para Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
No sábado, 12, uma tentativa de roubo foi frustrada pelos policiais da 3ª companhia. Um rapaz foi abordado em sua motocicleta enquanto circulava pela cidade de Simão Dias, o suspeito, que aparentava estar armado, queria que a vítima sacasse dinheiro de sua conta bancaria. O mesmo conseguiu entrar em contato com familiares que acionaram a polícia.
A guarnição comandada pelo capitão Flávio Arthur e composta pelos sargentos Gilton e Barros, pelo cabo R. Santos e pelos soldados Paes Alves, Macedo, Límpia e Sá iniciaram as buscas pela cidade juntamente com a esposa da vítima, que reconheceu a motocicleta do marido estacionada numa praça na saída da cidade. O assaltante e a vítima estavam do lado oposto na mesma praça. Abordados pelos policiais o suspeito foi preso e a vítima liberada, não foi encontrada nenhuma arma em posse do acusado. A vítima revelou que estava sendo ameaçado pelo acusado que pretendia esperar a noite chegar para concluir a ação.