Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

SIMÃO DIAS: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA NA BAHIA!

Por volta das 18h30 do dia 02/09/09, a polícia militar da cidade de Simão dias foi informada pela delegacia de Paripiranga/BA de roubos que acabara de acontecer naquele município em uma mercearia e uma farmácia simultaneamente, e que o deslocamento dos assaltantes era realizado pela rodovia que liga as cidades de Paripiranga/ BA e Simão Dias.
Ao interceptar os assaltantes, nas proximidades da Fazenda Tavares houve troca de tiros, sendo abandonada uma moto Honda CG Titan, de cor vermelha, placa JRW 1634 – Paripiranga/BA. Os dois ocupantes do veículo adentraram a propriedade acima e conseguiram evadir-se, tendo a seu favor a escuridão. Mesmo assim, foram realizadas buscas contínuas durante a madrugada.
O veículo foi tomado de assalto no interior do município baiano e era utilizado na prática de delitos neste município e cidades circunvizinhas. A guarnição era composta pelo 1º SGT Barros, 3º SGT Gilton, Cb Porfírio, SD Edidelson, SD Sobrinho e SD John Lennon
Posteriormente, houve a informação de que os suspeitos agiam com mais outros dois comparsas em pontos distintos da cidade na tentativa de atrapalhar o cerco policial.