Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

terça-feira, 22 de setembro de 2009

SIMÃO DIAS: CIDADÃO ESCLARECE FATO ONDE É ACUSADO DE TER SE PASSADO POR FALSO POLICIAL!

O homem de 34 anos citado na matéria: “Polícia Militar prende homem que afirmava ser policial civil”, esteve conversando com o radialista Edelson Freitas na tarde de ontem, esclarecendo as informações divulgadas e solicitando o direito de resposta.
Com documentos em mãos, ele disse que não se apresentou por policial quando foi interceptado pela PM e não se passou por falso policial civil, tanto é que no Termo de Ocorrência Circunstanciado, o noticiante e sua testemunha não disseram ou afirmaram que se tratava de um falso policial civil.
Em mãos, o homem mostrou uma declaração da Secretaria de Estado da Segurança Pública, assinada pela senhora Carmem Alves, informando que atuou no citado órgão exatamente 7 anos, 1 mês e 5 dias. Foi mostrada também a cópia da carteira de Carteira de Identidade Policial, assinada na época pelo então secretário de Segurança Pública do Estado, Gilberto Passos e ainda cópia da Carteira de sócio contribuinte dos policiais civis e funcionários da SSP/SE.
Ele também relatou que meses atrás foi à delegacia local para perguntar ao delegado atual (Dr. Fabio Alan) o que deveria fazer com a certeira de Identidade Policial, já que não fazia mais parte da referida secretaria estadual e obteve a informação que somente na capital resolveria essa questão.
O acusado também informou ao radialista Edelson Freitas que vai ingressar com uma ação processual contra os dois policiais militares que o prenderam no último domingo e solicitar direito de respoosta aos demais órgãos de imprensa que noticiou o ocorrido.