Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

SIMÃO DIAS: POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO QUE SERIA LEVADO À BAHIA!

Policiais militares da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/7º BPM) recuperaram na noite de sexta-feira, 16, por volta das 19h30, um veículo Siena 2009, placa IAL 1805, que havia sido roubado na cidade de Lagarto.
O veículo foi localizado no povoado Apertado de Pedra, em Simão Dias, por uma guarnição composta pelo sargento Barbosa, cabo J. Dilson e soldado Leandro. “Recebemos a informação da Delegacia de Lagarto de que o carro havia sido roubado e que estaria se deslocando para a Bahia. Então fechamos todas as possíveis saídas do município até conseguir localizar o veículo”, explicou o sargento Barbosa.
Quando os policiais se aproximaram do veículo, dois homens empreenderam fuga por um matagal deixando no carro balaclava, roupas, objetos e uma foto 3x4.
“Segundo a vítima – que prefere não se identificar – a foto é de um dos homens que teria efetuado o roubo e levado o veículo”, completou o sargento. Os homens ainda não foram localizados e o carro foi devolvido ao proprietário.