Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

SIMÃO DIAS: PROFESSOR AMEAÇADO DE MORTE FAZ ESCLARECIMENTOS SOBRE O CASO!

Caro Edelson, sou o professor citado no caso de ameaça de morte pelos alunos da Escola Municipal Genésio Chagas e estou muito indignado com as declarações vinculadas com a assinatura do diretor Raimundo, pois não fui convocado para nenhuma reunião com os alunos e muito menos com os pais. Segundo relatado do próprio diretor no dia 05/10/09 os pais dos alunos compareceram na escola no dia 28/09/09 para saber do ocorrido. Realmente eu não estava na escola no dia 28/09/09 pôr motivos pessoais,só sendo informado desta "tal reunião" no dia 05/10/09, por tanto não é que o professor NÃO QUIS ouvir os pais nem os alunos a verdade é que o professor nem sabia desta "tal reunião". O citado relatório foi solicitado a mim no dia 05/10/09 no primeiro momento em que estive com o diretor após as ameaças que ocorreram no dia 22/09/09 (PASSADOS 13 DIAS DO OCORRIDO) e informei que o relatório seria entregue em forma de B.O. da polícia civil, nunca informei ao diretor que não entregaria relatório. Em relação ás medidas cabíveis citadas na declaração do diretor que entra em contradição, observe partes do texto informado pelo próprio diretor “... Aliás, o problema não foi solucionado junto a direção da escola..." "...Contudo, a direção da escola, convocou os pais dos alunos, mesmo um dos alunos sendo maior de 18 anos, e juntos, tomaram todas as providências cabíveis..."
Gostaria de saber se foram ou não tomadas as "providências cabíveis" e quais foram.
Realmente a informação passada de que o diretor teria sofrido ameaças é errônea, não foi o diretor e sim a ameaçada em outra ocasião teria sido a coordenadora Rose Cristiane "Aninha" que foi a testemunha do ocorrido. Segundo a coordenadora após o ocorrido quando solicitei providências a mesma afirmou "também já fui ameaçada por um deles e informei ao diretor e nenhuma providência foi tomada se eu fosse a diretora já tinha resolvido tudo", diante desta afirmativa informei que iria levar o caso até a polícia e ao conselho tutelar, sendo apoiado pela coordenadora.
Caro Edelson, fui aprovado no concurso público para professor e não para cadáver.
Como o diretor pode afirmar que as ameaças foram brincadeiras? Quem vai pagar pra ver? Eu com a minha vida?
Estou disponível para qualquer esclarecimento.
Professor Luciano