Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

sábado, 31 de outubro de 2009

SIMÃO DIAS:BELIVALDO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DAS NOVAS DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA DE VEREADORES!

O governador em exercício, Belivaldo Chagas participou na noite desta sexta-feira, 30, da cerimônia de inauguração da reforma da Câmara Municipal de Simão Dias. O prédio, construído em junho de 1985, foi completamente transformado para acomodar os 13 vereadores do Poder Legislativo e receber a população da cidade. Além da reforma dos gabinetes dos parlamentares, também foram modificadas a sala de reunião e quatro salas para a diretoria da Casa.
Durante o evento, Belivaldo Chagas fez questão de destacar a importância da obra para os cidadãos. “Apesar de parecer ser um ato simples, a reforma é de extrema relevância porque os vereadores funcionam como porta-vozes da sociedade. Em Simão Dias, a população gosta de participar das sessões e acompanhar de perto o trabalho dos parlamentares. Com o novo prédio, eles terão mais conforto para desempenhar suas funções e as pessoas poderão fiscalizar melhor as ações lá discutidas”.
Já o presidente da Câmara Municipal, José de Souza Silva Filho, mais conhecido com ‘Zé Caetano’, se mostrou bastante satisfeito com o resultado da reforma. “É com muita alegria que entregamos esse prédio. A partir de agora, poderemos receber melhor aqueles que nos acompanham diariamente. Tenho certeza que teremos um Poder Legislativo mais forte”, frisou.
Homenagens
O governador em exercício também prestigiou a solenidade de entrega de títulos de cidadãos simãodienses para 34 personalidades do município. A condecoração, concedida pela Câmara de Vereadores, foi promovida no Clube dos servidores do Banco do Nordeste da cidade. O evento é realizado anualmente e premia as pessoas que prestaram serviços relevantes à sociedade.
Segundo Belivaldo Chagas, essa é uma excelente forma de homenagear todos aqueles que se esforçam para transformar a realidade de Simão Dias. “São pessoas que vivem aqui há vários anos ou que, mesmo já tendo deixado a cidade, não deixam de contribuir para melhorar as condições de vida daqueles que aqui residem. Faço questão de prestigiar essa cerimônia porque é uma forma de reconhecer o trabalho desenvolvido por elas”, pontuou.
Entre os homenageados estavam o prefeito da cidade, Dênisson Deda, a juíza de Direito do município, Maria Angélica Almeida, o promotor de Justiça Ricardo Sobral Souza, além de servidores públicos, comerciantes, empresários e comunicadores. O prefeito, que falou em nome de todos os que receberam a homenagem, demonstrou alegria pelo reconhecimento.
“Estou honrado, mas quero dizer que apesar de ter nascido na cidade de Paripiranga (BA), sempre me considerei simãodiense. Tenho vários laços familiares com o município, pois aqui viveu meus parentes maternos, e foi o local onde consegui erguer a minha trajetória política. Só tenho que agradecer por essa homenagem