Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

domingo, 22 de novembro de 2009

PARIPIRANGA/BA: EXTRA! EXTRA! DANÇARINO SIMÃODIENSE É ASSASSINADO!

12h:30min - Na boca felina do povo de Simão Dias existe o nome de uma pessoa como suspeito de ter matado o dançarino Beto. O nome não foi confirmado pela Polícia de Paripiranga. A pessoa também não está presa. Por enquanto nada foi confirmado.
11h:40min - Segundo informações policiais, o corpo do dançarino Beto está sendo conduzido para o Instituto Médico Legal de Paulo Afonso/BA. A Polícia de Paripiranga recebeu a informação do crime por volta das 23h:45min de ontem. Policiais civis e militares fizeram buscas inclusive na região de Simão Dias, mas não tiveram êxito. Beto morava numa casa alugada na Rua conhecida como "Rua de Adustina" no bairro do Corte. Ele também era pessoa muito querida entre a população paripiranguese. Existem linhas de investigação que levam a suspeição, mas até o momento ninguém foi preso. Há indícios que o corpo possa ser liberado ainda hoje.
10h:32min - A pergunta agora é quem matou o dançarino Beto e por qual motivo?
08h:18min - A população de Simão Dias amanheceu neste domingo abismada com a notícia do homicídio do dançarino Beto. Querido por todos e dançarino altamente gabaritado se destacou em várias bandas na capital sergipana. Atualmente, morava em Paripiranga/BA onde trabalhava numa clínica. Segundo informações estava muito feliz por ter sido escolhido para organizar e coordenar o concurso "Rainha do Milho 2009 de Simão Dias. Beto era simãodiense e foi assassinado com três tiros na cabeça dentro de sua residência em Paripiranga. Ainda não se sabe a verdadeira causa do homicídio.
06h:24min - Uma pessoa muito conhecida e querida pelos simãodienses foi assassinada na cidade baiana de Paripiranga. Adalberto Felinto Santos tinha 34 anos e que era muito conhecido por "Beto Dançarino" foi morto com três tiros na cabeça. Segundo informações existe suspeito. Beto era dançarino profissional e atuou em várias bandas dentre elas Forró Brasil.
05h:49min - O fato ocorreu na cidade baiana de Paripiranga e segundo dados "Beto" foi morto com três tiros na cabeça.Daqui a pouco novas informações.