Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

POÇO VERDE: BELIVALDO CHAGAS E VALADARES FILHO RECEBEM TÍTULO DE CIDADANIA!

O governador em exercício, Belivaldo Chagas, participou nesta quarta-feira, 25, de uma série de atividades dentro das comemorações dos 56 anos de emancipação política do município de Poço Verde. Ele recebeu o título de Cidadão Poçoverdense das mãos do presidente da Câmara de Vereadores e autor da propositura, Gilson Santos do Rosário. A entrega aconteceu na Escola Estadual Claudionor Santana.
"Receber esse título é sentir-se filho de Poço Verde, uma terra pela qual tenho afinidade desde criança, pois sou da vizinha Simão Dias. Esta homenagem aumenta a nossa responsabilidade e nos dá alegria em integrar uma administração que prioriza o desenvolvimento do interior", declarou Belivaldo.
Outras nove pessoas foram homenageadas. Entre elas estavam o deputado federal Valadares Filho, o gerente da Unidade de Negócios SE/AL da Petrobras, Eugênio Dezen, a superintende da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para Sergipe e Bahia, Rose Pondé, dentre outras personalidades.
"Para nós, é um motivo de alegria reconhecer a marcante contribuição do governador em exercício em nossa terra, complementando todo o apoio que recebemos do Governo do Estado", destacou o vereador Gilson Rosário.
Da mesma forma, o prefeito Antônio Dória reconheceu a importância da homenagem ao governador."Quero agradecer a Deus por poder homenagear o governador em exercício que representa essa administração que transformou Poço Verde num canteiro de obras", resumiu o prefeito. e Bahia, Rose Pondé.