Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

SIMÃO DIAS: POLÍCIA MILITAR APREENDE PEÇAS DE VEÍCULO ROUBADO!

Policiais militares da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/7º BPM) apreenderam na terça-feira, 3, um veículo Palio, de cor azul, placa AFJ 1957, de Curitiba (PR), que estava sendo desmontado no povoado Caraíba de Baixo, município de Simão Dias.
A ação aconteceu quando uma guarnição composta pelos sargentos Barros e Gilton, cabo J. Adilson e soldado Edidelson recebeu a denúncia anônima de que um carro estava sendo desmontado na localidade para ter as peças comercializadas.
Durante toda a noite os policiais realizaram buscas na localidade com o intuito de localizar o veículo, entretanto apenas por volta das 7 horas da quarta-feira, 4, foi localizada uma residência que confirmava a denúncia.
No momento em que os policiais chegaram próximo ao local, os indivíduos que estavam na casa fugiram abandonando o material utilizado no desmanche do veículo, bem como pertences e documentos pessoas que impediam a identificação dos infratores. O caso foi encaminhado à Delegacia de Simão Dias.