Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

SÃO CRISTOVÃO: INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE COM SIMÃODIENSES!

Acidente envolvendo uma carreta, um táxi lotação e uma caminhonete, no trecho da BR-101, na altura do município de São Cristóvão, deixou o jovem Natanael Vinicius Santos, 18 anos, gravemente ferido. O rapaz, que era um dos passageiros do táxi que estava vindo de Simão Dias, ficou preso nas ferragens e teve fraturas expostas. Por causa da colisão a rodovia ficou engarrafada por algumas horas.
Além de Natanael, outros três passageiros também estavam no táxi, entre eles uma criança identificada como Ruy Guilherme Ferreira, 7 anos, que teve ferimentos leves. Outras duas pessoas que estavam no banco traseiro do veículo foram identificadas como Ana Conceição Santos Souza, 34 anos, e Jorge das virgens, 39 anos.
Para realizar o resgate do jovem, a equipe do Corpo de Bombeiros precisou utilizar equipamentos especiais, e Natanael, que estava no banco da frente do veículo, recebeu os primeiros atendimentos ainda dentro do carro. Após duas horas preso nas ferragens, o rapaz foi imobilizado e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
Segundo informações do taxista, Ricardo Viana, o acidente foi provocado pelo condutor da carreta, que estava carregada de amônia. "Ele cruzou a pista de repente para entrar no posto de combustíveis", afirmou. Já o motorista da carreta, Marcio Luiz Baroni, 36 anos, diz que a pista estava livre no momento em que fez a manobra.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a versão do motorista do táxi, de acordo com o policial Kenedy Felix, houve imprudência do condutor da carreta.