Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

sábado, 23 de janeiro de 2010

LAGARTO: EXTRA! RADIALISTA REFÉM DE MARGINAIS EM POÇO VERDE!

O locutor JC da Aparecida FM de Lagarto passou horas de muita aflição em poder de marginais. Tudo começou quando o radialista chegava por volta das 23h:00min de ontem na cidade de Poço Verde, onde curtiria com amigos o Poço Verde Fest.
A avenida principal na entrada da cidade estava interditada por causa dos trios elétricos, por isso o comunicador sozinho fez um desvio passando pela rodovia que dá acesso a Tobias Barreto enquanto os amigos ficaram ao lado do trio aguardando a vinda de JC.
Nesse trajeto próximo a um quebra molas foi surpreendido por dois elementos encapuzados e armados e aparentemente magros. O radialista foi rendido e colocado no porta malas do seu próprio veículo Golf 2008 e por cerca de duas horas ficou refém dos elementos.
Segundo informações, o veiculo foi levado por uma estrada no caminho de Tobias Barreto e depois os assaltantes pegaram a rodovia que liga Poço Verde a Simão Dias. 5 Km depois entraram novamente numa estrada vicinal e efetuaram o assalto. Levaram R$ 480,00, um celular, relógio e litro de Wisk.
Jc achava que seria morto e passou por momentos de tensão dentro do bagageiro. Os ladrões andaram em alta velocidade, deram cavalo de pau e ao saber quem era a vítima disse que não matariam porque assassinar radialista é complicado. Felizmente foi libertado, o carro não foi roubado e JC está em casa onde passa bem apesar do susto e do prejuízo.
O radialista destaca que Deus o livrou da morte.