Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

sábado, 16 de janeiro de 2010

POÇO VERDE: POLÍCIA FEDERAL PRENDE TRAFICANTES QUE TRAZIAM DROGAS PARA SIMÃO DIAS!

Uma denúncia anônima levou os agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Superintendência da Polícia Federal em Sergipe a apreender 60 kg de maconha e prender o pernambucano Fabiano Adelino Alves, 33, e Adriano Cardoso de Jesus, o “Galego”. A ação policial aconteceu durante a madrugada em uma rodovia estadual em Poço Verde. A dupla viajava no Fiat Uno de placas JVF-7824. Os acusados foram encaminhados para Aracaju e autuados em flagrante e confessaram ter adquirido a maconha na cidade baiana de Paulo Afonso.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da PF, as informações repassadas indicavam que um ex-presidiário identificado inicialmente apenas por “Fabinho” estava traficando e distribuindo grandes quantidades de maconha e cocaína nas cidades de Poço Verde, Tobias Barreto e Simão Dias. O caso foi investigado e depois de constatar a veracidade da denúncia e obter informações sobre a ação dos traficantes, os agentes da PF montaram campana em uma rodovia estadual nas imediações de Poço Verde.
Sem imaginar que estavam sendo monitorados, Fabiano e Adriano seguiam no Fiat Uno, quando foram interceptados e na abordagem os agentes encontraram a droga, que estava distribuída entre a lataria e o forro do veículo.