Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

SIMÃO DIAS: CHAPA 2 ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO!

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA CHAPA 2 DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA
Amigos (as) Associados (as),
Você é capaz de analisar a administração da atual direção e perceber que nossa associação não avançou. Cadê nossas festas? E a reforma do telhado? As manhãs de sol e as obras? etc. Acostumamo-nos com a administração do ex-presidente Castanha que tem moral e não tem nenhuma conta reprovada. Afinal, qualquer associado que por lá passe percebe as várias obras e suas marcas deixadas por um período de dois anos.
É difícil compreender a agonia de muitos, mas perseverante no caminho da vitória e da mudança, pedimos apenas a Deus sabedoria para conduzir o destino da Associação Atlética nos próximos dois anos.
As manobras e pressões dos nossos “amigos” adversários denotam incapacidade de olhar para frente e ver o horizonte. Não estamos aqui para criar intrigas e gerar desgaste na família atleticana, mas sim, para efetuar o verdadeiro exercício da democracia. Dessa forma, disponibilizamos os nossos nomes.
Por fim, analise nossas propostas e perceba que ainda é possível sonhar com os pés no chão, como já dizia o jogador Zico. Não deixe que o drama e o suspense sejam capazes de vencer a mudança. Nesse domingo, você, em silêncio e sem medo de ser feliz fará a mudança dentro de você.
Até a vitória !!!
Chapa 2 – Ana do Salão (Presidente), Cezar de Ernestina (vice), Pequeno (tesoureiro) e Durval fotos (secretário).