Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

SIMÃO DIAS: DAKOTA PROMOVE SOLENIDADE PARA ENTREGA DE MATERIAL ESCOLAR!

Ontem a tarde a Dakota realizou a solenidade de entrega dos kits de material escolar para os filhos de seus funcionários. Anualmente a empresa através do projeto "O futuro do seu neto depende da educação do seu filho" desenvolve a ação de distribuir material escolar beneficiando os filhos de seus colabodores.
Como forma de incentivar o crescimento educacional a Dakota já entregou desde 1994 mais de 47 mil kits de material escolar e para este ano a previsão é que 3.400 kits sejam doados. Em 2010 a unidade de Simão Dias entrega 212 kits.
Participaram da solenidade: Onório Rodrigues da Silva (Diretor Industrial da Dakota unidade de Simão Dias), Marcelo Domingos (Secretário Municipal de Educação), Ancelmo de Oliveira (Presidente da Codise - Companhia de Desenvolvimento de Sergipe), Vereador Aloísio Viana (Representante da Câmara Municial), Jeorge Ramos da Costa (Presidente do Sindivesd), Rodrigo Nascimento da Silva (Gerente Geral da Dakota unidade de Simçao Dias),José Matos Valadares (Dirtor-presidente da Rádio Tropical FM),Diácono Paulo André dentre outros. O prefeito Dênisson Déda não esteve presente em função de viagem, mas foi representado por Marcelo Domingos.