Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

SIMÃO DIAS: MEMBRO DA CHAPA 1 ENVIA CARTA ALERTA!

CARTA ALERTA AO SÓCIO DA AASD
Prezado Sócio,
Diante da responsabilidade que está sendo colocada em vossas mãos, sinto-me na obrigação de fornecer-lhe alguns esclarecimentos sobre este espaço de lazer que lhe pertence, e que, graças ao espírito de doação de tantos que por ali passaram, ainda permanece de pé, desempenhando de modo satisfatório o papel para o qual foi destinado.
Apesar de todas as minhas atividades particulares, jamais me neguei a colaborar com a Associação Atlética de Simão Dias, uma vez que fiz parte de 07 mandatos dos 14 já existentes, exercendo as mais variadas funções, desde membro do Conselho Deliberativo a Presidente da Diretoria Executiva.
E por saber que a AASD é o único espaço de lazer que possuímos, em que o associado, seus dependentes e convidados sentem-se acolhidos com igualdade, é que me disponho a colaborar mais uma vez com a Atlética, participando e acreditando num grupo formado por pessoas comprometidas e que, não só o associado, mas toda sociedade simãodiense conhece o comportamento de cada um diante de suas atividades e por onde passaram. Vejo no grupo formado por Miranda, Dé da Pizzaria e José Raimundo do IPES, a possibilidade de executar alguns projetos alcançáveis dentro da realidade apresentada pela renda do clube, por entender que cada centavo do sócio deve ser bem administrado.
O Associado da Atlética é formado por pessoas esclarecidas, e assim sendo, não temos razão, nem é do feitio deste grupo, apresentar promessas utópicas. Uma meta temos como prioritária: A reforma geral do telhado. Para isto, já começamos a investir neste sentido, pois a atual diretoria já adquiriu 80 canos de 9m, com os quais serão construídas as novas tesouras do telhado, bem como 6000 paralelepípedos que serão utilizados na área do estacionamento. Acredito que nenhum presidente que por lá passou, sentiu-se frustrado por não ter realizado tudo o que almejou, e certamente ninguém conseguirá. Temos como certa esta realidade, pois conhecemos e somos conscientes de que, com o que arrecadamos, precisamos assumir as obrigações funcionais, e a sobra, nos meses em que sobra, aplicá-las na conservação e manutenção do que já existe, e só depois pensar em outros investimentos. Isto é o que foi feito pela administração atual e assim será nossa administração futura.
Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por importuná-lo(a) com informações que já são de seu conhecimento e agradecer pela paciência ora dispensada.
Ass: Domingos José da Silva
Ratificamos: João Miranda de Souza Neto, José Nascimento Costa e José Raimundo A.dos Santos.