Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

domingo, 28 de fevereiro de 2010

SERGIPE: SECRETÁRIA DE SAÚDE REBATE CRÍTICAS DE PEDRINHO VALADARES E DIZ QUE HOSPITAL DE SIMÃO DIAS SERÁ INAUGURADO EM MAIO!

Em resposta às críticas do ex-deputado federal Pedrinho Valadares em relação ao hospital local de Simão Dias, a secretária de Estado de Sáude, Mônica Carvalho, informou que ele está sendo transformado em uma unidade de pronto-atendimento (UPA) e que entrará em funcionamento em maio deste ano. "É importante destacar que a UPA irá qualificar o atendimento e ampliar os serviços prestados à população, implantando, por exemplo, exames laboratoriais, raio X e o eletrocardiograma, destacou Mônica Sampaio".
Quanto a repasse da verba de custeio para o hospital, no valor de atual de R$ 70 mil, Mônica Carvalho adianta que tão logo a UPA entre em funcionamento o valor saltará para para R$ 170 mil. A secretaria acrescentou que a população vem sendo atendida atualmente no prédio da antiga maternidade, adequado pelo município de Simão Dias para funcionar como unidade hospitalar provisória.
Fonte: Jornal da Cidade