Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

SIMÃO DIAS: QUADRILHA É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR!

Uma operação conjunta envolvendo as equipes da Delegacia de Simão Dias, 3ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e canil do Batalhão de Choque resultou na desarticulação de uma quadrilha que vinha comandando o tráfico de drogas na área do bairro Mutirão. Foram presos os baianos Júnior Bezerra da Silva e Anderson Bezerra Monteiro - apontados como líderes do grupo -, José Gleidson Hora Santos, o “Ninho”, José Gilton Alves de Carvalho e José Alves dos Santos. Com os acusados foi apreendido mais de um quilo de maconha, várias pedras de crack e um revólver calibre 38. Na tentativa de escapar da polícia, os dois baianos chegaram a invadir uma casa e fazer o morador refém, mas acabaram dominados cerca de uma hora depois.
De acordo com o delegado de Simão Dias, Fábio Pimentel, a quadrilha vinha sendo investigada há três meses, período em que os dois baianos passaram a residir no bairro. Moradores assustados e se sentindo ameaçados com a presença deles na localidade denunciaram os acusados, que passaram a ser monitorados pela polícia. Nos levantamentos, os policiais descobriram que o grupo distribuía a droga em quatro pontos do bairro. O delegado solicitou à Justiça mandados de busca e apreensão e de posse das ordens judiciais montou a operação.
No início da manhã de ontem, os policiais fizeram o cerco e invadiram uma casa, onde prenderam Gleidson, Gilton e José Alves, e com o auxílio de cães farejadores apreenderam ainda maconha e crack. Júnior e Anderson reagiram à prisão e conseguiram fugir do local depois de uma troca de tiros. Houve perseguição e a dupla invadiu uma casa e fez o proprietário como refém. Por cerca de uma hora os policiais negociaram a rendição dos acusados, que foram presos depois que os policiais invadiram o imóvel. Segundo policiais o baianos são suspeitos de envolvimento em um assalto ocorrido em Coronel João Sá (BA), ação que terminou com uma troca de tiros com a polícia.
Informações: Jornal da Cidade