Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quarta-feira, 24 de março de 2010

FALANDO NISSO...COM MAICO RAMONE!

DILMA ROUSSEF E O REBOLATION !

A pré candidata a presidência Dilma Roussef em um programa de Tv disse que dançará o tal REBOLATION, e que todos nós temos essa capacidade, ( PELO VISTO, É UM BELO TEMA PARA SER DEBATIDO EM REDE NACIONAL ) . Bom, afinal de contas, estamos em ano eleitoral e de nada podemos duvidar. Bem que alguns políticos estão mais para dançar o ROBOLAITON ao invés do REBOLATION !

O DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Estamos comemorando o dia mundial da água, mas acredito que não temos tanto o que comemorar, pelo menos aqui em Simão Dias. Pois, temos vazamentos de água praticamente espalhado em toda a cidade, alguns vazamentos tem mais de um ano, e as providências não são tomadas. Mas enquanto parte da cidade tem vazamento de água, em outros trechos é a ausência é que chama a atenção.

PEDOFILIA X ALGUNS RELIGIOSOS.

Está vindo à tona alguns fatos de pedofilia envolvendo alguns religiosos. O mais recente foi em Arapiraca/AL. É lamentável que essas pessoas fiquem escondidas debaixo de uma batina para cometer crimes hediondo, sacerdotes com esse tipo de comportamento. Ainda bem que temos no senado federal o Senador Magno Malta, um parlamentar capacitado e exemplar que atualmente preside a CPI da pedofilia e que já chamou os ( sacerdotes ) envolvidos para prestar depoimento.

O jornalista do SBT Roberto Cabrini perguntou a um padre supostamente envolvido com pedofilia, se o mesmo teria envolvimento com o crime, simplesmente o padre o colocou pra fora da casa paroquial. Então fica caracterizado que para bom entendedor meias cenas já bastam.

No meu ponto de vista, sacerdote que comete pecado tendo a consciência do mesmo, o castigo tem que ser dobrado, a mesma coisa um policial que infringe a lei, a pena tem que ser duplicada.

Particularmente não faço parte de nenhuma religião, procuro seguir somente a Deus, mas acho que a Igreja Católica é uma instituição e tem que ser respeitada, em todos os meios tem gente ruim e que não vale nada. Temos Jornalistas que não prestam, professores, médicos, colegas de trabalho, colunistas e assim por diante, em todas as profissões e em todos os meios teremos esse tipo de gente, e na religião não poderia ser diferente.

Aqui está os links das reportagens exibida pelo SBT no programa conexão repórter com Roberto cabrini: http://www.youtube.com/watch?v=Yu7JxxPPmr8 , http://www.youtube.com/watch?v=hmOQMzoZUT8.

Caros leitores um grande abraço e até a próxima se Deus nos permitir.