Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quinta-feira, 11 de março de 2010

MUNDO ARTÍSTICO: SIMÃODIENSE GRAVA DEPOIMENTO PARA PROGRAMA DE REDE NACIONAL!

A convite da Sorvetão e Conrado, Elivânio Nunes gravou em Salvador- BA, seu depoimento para o “DESAFIO DA MUSICA GOSPEL’ um programa de TV que pretende revelar ao público um novo talento da música gospel. Chamado “Desafio da Música Gospel”, a atração será exibida aos sábados, às 13h30, pela RedeTV!, e terá 22 episódios.
O ‘reality show’ vai distribuir R$ 5 milhões em prêmios e o grande vencedor terá a oportunidade de gravar e lançar um CD por uma grande gravadora. Para participar só é necessário ser religioso. Para impressionar os jurados será necessário mostrar um modo inovador de louvar a Deus através da música.
O programa será apresentado por Conrado, artista que ficou conhecido nos anos 80 como cantor e por suas participações em filmes dos Trapalhões. A esposa do cantor, Andréia Faria, antigamente conhecida como Andréia Sorvetão, também participa do programa.
As inscrições para participar do programa “Desafio da Música Gospel” estão abertas e podem ser feitas através do site oficial no endereço http://www.desafiodamusicagospel.com.br/