Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

terça-feira, 16 de março de 2010

POÇO VERDE: DUPLA DE JOVENS ATERRORIZA MADRUGADAS!

No último dia 4 de março foram presos por policias civis da Depol de Poço Verde dois homens com os prenomes de Michael e Diego, ambos acusados de terem subtraído uma bolsa do tipo “Pochete” no interior de um Bar na periferia da cidade. Após lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito e demais procedimentos de rotina a dupla foi transferida para a delegacia Plantonista na cidade de Aracaju para que de lá, após disposição de vagas no sistema penitenciário, fossem transferidos para um dos presídios do Estado.
Nesse ínterim, outras vítimas passaram a procurar a Delegacia a fim de registrar ocorrências anteriores a data que ambos foram presos, em sua maioria, as queixas tinham como autores dois homens jovens com as mesmas características de Michael e Diego, momento em que os policiais passaram a exibir para as vítimas fotografias dos suspeitos, tendo os mesmos sido reconhecidos de forma categórica em pelo menos dois crimes (um Roubo e um Furto) contabilizando, portanto, três crimes imputados à dupla.
SOLTOS
No último dia 12 de março (sexta-feira), quando a dupla faria oito dias presa, a Justiça determinou a liberação de ambos através da expedição de Alvarás de Soltura.
PRIMEIRAS ATIVIDADES APÓS LIBERAÇÃO
Chegando em Poço Verde as primeiras atividades desempenhadas pala “dupla de amigos” foi a reincidência das práticas delituosas por eles cometidas, qual sejam, passaram mais uma vez a aterrorizar a cidade, dessa vez no Bairro Xique-Xique onde ambos residem. Um idoso com 69 anos de idade conhecido como Sr. Adelson, foi covardemente espancado pela dupla que ainda arrombaram a casa da vítima e lá dentro quebraram quase tudo, além do fato de terem roubado o único botijão de gás, um rádio de pilha, um relógio digital de pulso e a quantia de R$ 26,00 que seria usada para a feira da semana, fato registrado na Depol pela vítima, tendo como causa das agressões o fato do idoso não ter deixado a dupla invadir a Fazenda onde trabalha.
Outro caso concreto e registrado na Delegacia após o dia 12 foi o Roubo de uma bicicleta tendo a dupla como autora, a vítima Ozanito Vital teve sua bicicleta roubada pela dupla após ser ameaçada durante a noite em uma das avenidas da cidade, contudo, no dia seguinte quando a vítima estava registrando a ocorrência na Delegacia, surge um garoto que disse ser primo de Michael trazendo a bicicleta da vítima, dizendo ainda que quem teria mandado entregar a bicicleta na Delegacia teria sido sua avó. Após reconhecimento da bicicleta por parte da vítima, a mesma lhe foi restituída enquanto as investigações prosseguem.
A dupla ainda continua solta e informações revelam que ambos já teriam se evadido da cidade com receio que mais cedo ou mais tarde suas prisões sejam solicitadas pelo Delegado e deferidas pela Justiça de Poço Verde.
Informações: Polícia Civil de Poço Verde.
Escrivão: Azevedo