Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

sexta-feira, 5 de março de 2010

SERGIPE: CONFIRA A SEXTA LISTA DE CONVOCADOS DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE!

A Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) divulga a sexta lista de convocação dos aprovados no concurso público realizado em março do ano passado.
Desta vez, foram convocadas 275 pessoas para trabalhar nas unidades assistenciais de Aracaju gerenciadas pela FHS. Desse total, 45 são enfermeiros, 150 assistentes de enfermagem II e 80 auxiliares administrativos.
Os novos servidores devem se apresentar na sede da Fundação Hospitalar na data e hora estabelecidas na relação. O endereço para apresentação é o 5º andar do Edifício do Estado de Sergipe (prédio Maria Feliciana), localizado à rua Geru, s/n, no centro de Aracaju. O comparecimento deve acontecer das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.
No ato de apresentação, o convocado deve estar, obrigatoriamente, munido dos documentos exigidos – uma cópia simples acompanhada do documento original. A não entrega e o não pronunciamento formal do candidato até o dia 2 de abril vaão implicar na desclassificação do mesmo. Mais informações pelos telefones (79) 3198-0617/0618/0619.