Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quarta-feira, 17 de março de 2010

SERGIPE: FUNDAÇÃO HOSPITALAR ABRE CONTRATO TEMPORÁRIO PARA 1.764 VAGAS!

A Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) lançou o edital para processo seletivo simplificado de contratação de profissionais para diversas áreas. Foram disponibilizadas 1.764 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Desse total, 958 são para médicos de várias especialidades. As inscrições acontecem nos dias 18, 19 e 22 de março de 8h às 12h e de 14h às 18h.
A seleção será feita através análise de curriculum vitae devidamente comprovado. Os interessados devem se dirigir à sede da Fundação, situada à rua Geru, Edifício Estado de Sergipe, 5º Andar, Centro, Aracaju. Após a inscrição, o candidato receberá um comprovante de entrega que deve ser guardado, pois servirá como comprovante de inscrição.
“Estamos contratando quase mil médicos tanto para os hospitais que tiveram concurso como para os que não tiveram. Isso porque das 400 vagas ofertadas somente 60 médicos tomaram posse. O que estamos fazendo é pagando, além do salário, gratificações que variam entre R$ 1.000,00 e R$ 2.400,00 para que esses profissionais se sintam atraídos em participar da seleção”, explicou o presidente da FHS, Emanuel Messias. Os demais cargos estão sendo contratos para unidades em que não tiveram concurso.
Em Aracaju, os profissionais trabalharão no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, e na Maternidade Hildete Falcão Batista. Também serão contratos pessoal para os hospitais de Nossa Senhora da Glória, Itabaiana, Propriá, Nossa Senhora do Socorro, Capela, Neópolis e outras unidades assistenciais que venham ficar sob a gestão da Fundação Hospitalar de Saúde.
Os resultados serão divulgados no dia 25. Os candidatos que desejarem apresentar recursos devem fazer no dia 26. Já no dia 29 será apresentado o resultado da seleção homologado.