Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quinta-feira, 25 de março de 2010

SIMÃO DIAS: ACUSADO DE MATAR NAMORADA NA BAHIA É PRESO!

Nesta quinta-feira, 25, policiais civis da delegacia do município de Simão Dias prenderam em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça da cidade baiana de Porto Seguro, o ajudante de pedreiro, José Deivisson das Virgens, 21 anos, acusado de assassinar sua ex-namorada e ocultar o corpo. A vítima tinha apenas 17 anos.
De acordo com o delegado Fábio Pimentel, o crime aconteceu em novembro de 2009 no município baiano após o rompimento do relacionamento do casal. “Após dois meses desaparecida o corpo da vítima foi encontrado em um matagal em estado avançado de putrefação. José Deivisson foi preso após ser denunciado pela própria avó, que procurou a delegacia para informar que o acusado transtornado pelo uso de entorpecentes estava furtado objetos da residência para vender”, destacou Pimentel.
Após levantamento foi comprovado que havia contra o acusado um mandado de prisão em seu desfavor, e na manhã de hoje os agentes conseguiram efetuar a prisão. José Deivisson foi encaminhado para a delegacia de Simão Dias, e em breve será reconduzido para o estado da Bahia.