Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quarta-feira, 24 de março de 2010

SIMÃO DIAS: MUNICÍPIO ASSINARÁ CONVÊNIO COM MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO!

Próxima terça-feira, 30, o ministro da educação Fernando Haddad presidirá solenidade de assinaturas de convênios entre o Ministério da Educação e dezesseis municípios de Sergipe, dentre eles Simão Dias e Poço Verde.
Através dos convênios serão repassados recursos superiores a vinte milhões de reais para a construção de escolas e creches e outra parcela será destinada para a aquisição de ônibus escolares.
Na próxima terça-feira serão beneficiados os municípios de Brejo Grande, Campo do Brito, Gararu, Itabaianinha, Neópolis, Poço Verde, Riachão do Dantas, Ribeirópolis, Santa Rosa de Lima, São Cristóvão, São Miguel do Aleixo, Simão Dias, Pacatuba e Rosário do Catete, sendo os dois últimos com duas unidades cada. Segundo informações, todos os prefeitos estarão em Brasília/DF para a solenidade de Assinatura. Quem estará também neste ato é o senador Almeida Lima (PMDB/SE), já que foi através de suas ações que resultaram na vinda desses benefícios. Segundo o senador sergipano foi dada entrada mais cinqüenta projetos de escolas e creches que estão no aguardo da aprovação.