Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

sexta-feira, 30 de abril de 2010

CONCURSO: APROVADOS DO DETRAN/SERGIPE SÃO CONVOCADOS!

A Secretaria de Estado da Administração está convocando os candidatos habilitados no Concurso Público n° 01/2010 (Detran) para comparecerem à sede da SEAD a partir desta 2ª-feira para a realização de perícia. O comparecimento segue a ordem que consta do edital de convocação e que está disponível no site www.sead.se.gov.br.
Os candidatos convocados devem comparecer ao setor de perícia da SEAD que fica na rua Dr. Leonardo Leite (antiga Vila Cristina), 346, Bairro São José, Aracaju, conforme o cronograma, munidos dos documentos e dos seguintes exames: parasitológico de fezes; hemograma; grupo sanguíneo fator RH; glicemia; sorologia para Lues (VDRL); sumário de urina; raio X do tórax e eletrocardiograma (ECG).
Os candidatos inscritos na condição de deficiente físico deverão apresentar relatório médico da especialidade envolvida no tipo de deficiência e exames complementares compatíveis. Os candidatos deficientes visual deverão apresentar em laudo oftalmológico a aferição visual e exame de campo visual computadorizado, de cada olho. Finalmente, todos os convocados com idade acima de 40 anos deverão apresentar teste ergométrico (substituindo o ECG) e lipidograma. Os homens nessa faixa etária deverão acrescentar além desses dois, a avaliação prostática.
O concurso do DETRAN foi realizado no dia 17 de janeiro para os cargos de Assistente de Trânsito e Vistoriador de Trânsito. Foram abertas 50 vagas para vistoriador e 250 para assistente de trânsito. Mais de 12 mil pessoas se inscreveram no concurso que foi homologado no dia 19 de março.