Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

sexta-feira, 23 de abril de 2010

FALANDO NISSO...COM MAICO RAMONE!

A JUSTIÇA ESTÁ COMEÇANDO A SER FEITA
Em Arapiraca/AL, o padre Luis Marques Barbosa de 83 anos foi preso durante depoimento na CPI da pedofilia. Como todos viram, foi veiculado no SBT no programa Conexão Repórter um vídeo deste padre fazendo sexo com um coroinha.
Eu não tenho dúvida que a Igreja Católica está passando por uma grande crise envolvendo Padres e bispos, crise esta que está abalando as estruturas desta instituição e que os maus exemplos têm que ser expulsos e sobre eles aplicado com rigor da lei. Não basta apenas o papa pedir desculpas e chorar, tem que agir com firmeza. É inadimissívelque sacerdotes fiquem sobre a sombra de uma batina cometendo crimes hediondos como esse.
Temos que reconhecer o trabalho deste grande parlamentar que é um dos poucos políticos que nos orgulha no Senado Federal, o Senador Magno Malta, que atualmente preside a CPI da Pedofilia, um homem equilibrado, sensato e que vem realizando um satisfatório trabalho ocupando uma das cadeiras na casa onde legitimamente o povo é representado, às vezes de forma trágica. Parabéns senador, são pessoas como vossa excelência que o povo precisa, mesmo sendo ano de eleição vem trabalhando exemplarmente, diferente de alguns outros políticos que esse ano apenas estão preocupados em fazer alianças com Deus e o Diabo de olho para ficarem escorados em outro mandato.
Outro detalhe que tem que ser chamado à atenção, é o fato de alguns líderes de outras religiões estarem erguendo esse problema da Igreja Católica como se fosse um troféu. Ora, vocês não são perfeitos, para enxergarem problemas da mesma gravidade, basta apenas olharem no retrovisor e verão que por onde alguns de vocês passam, deixa um rastro de podridão. Seja qual for à classe, foi pedófilo, cadeia nele!
O CAÓTICO TRÃNSITO DE SIMÃO DIAS!
Dirigir em Simão Dias tornou-se um verdadeiro exercício diário de paciência. São carros estacionados na contramão, em cima de calçadas, motos e carros sendo conduzidos por alguns irresponsáveis em alta velocidade nas ruas, motoqueiros ainda sem o capacete inclusive pais transportando os seus filhos sem o uso do mesmo, e pessoas completamente embriagadas conduzindo seus veículos nas ruas e estradas e tantas e tantas outras irregularidades.
Eu gostaria de chamar a atenção do poder público, das instituições policias, da Câmara de Vereadores e do Ministério Público para a balbúrdia que está o trânsito de nossa cidade, por gentileza, tomem as providências, se não pode municipalizar no momento por algum motivo ou outro, mas que tomem uma medida paliativa. Quando existe interesse as realizações aparecem e o povo agradece!
DESO, A FAMOSA DESUMANA!
Algumas pessoas aqui de Simão Dias estão recebendo em suas residências um documento da DESO, com espaços em branco para as pessoas assinarem por supostas pendências que venham a ter junto a empresa. Algumas pessoas sem conhecimento assinam mas só depois chega o valor de uma provável pendência com a empresa.
Faço aqui um alerta, não assinem absolutamente nada que não tenha conhecimento ou em branco, se estiver com dúvidas procure alguém que entenda e peça explicações. No meu ponto de vista a empresa pode está agindo de má fé.
CAROS LEITORES, UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ A PRÓXIMA SE DEUS NOS PERMITIR!