Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

sexta-feira, 9 de abril de 2010

LAGARTO: 7º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR PASSARÁ POR REFORMA!

O secretário de Estado da Segurança Pública, delegado João Eloy de Menezes, assinou nesta quinta-feira, dia 8, as ordens de serviço para o início das reformas do 7º Batalhão da Polícia Militar, localizado na cidade de Lagarto, e a 3ª Companhia do 4º Batalhão, sediado na cidade de Canindé do São Francisco. As obras seguem a política de reforma e construção de unidades das polícias Civil e Militar em Sergipe.
A unidade militar de Lagarto, localizada na avenida Augusto Franco, S/N, teve o valor da obra orçado em R$ 89.351,85. A construtora Líder LTDA será responsável pela execução da reforma. Os melhoramentos do prédio passarão pela reforma geral na parte elétrica, nos alojamentos, revisão hidráulica, reforma da cozinha, revisão do trabalho, pintura geral, reforma do canil e limpeza geral do terreno.
O secretário João Eloy acredita que os prédios que abrigam as polícias Civil e Militar no interior precisam receber reformas contínuas. “Temos prédios muito antigos que receberam apenas paliativos. Estamos fazendo um trabalho no sentindo de melhorar as condições das unidades policiais, promovendo mais qualidade no atendimento ao público e ainda melhorando as condições de trabalho para nossos servidores”, comentou João Eloy. O valor da obra foi estimado para a obra da Companhia de Glória é de R$ 83.602,85. As melhorias passarão pela restauração da estrutura física das paredes, que são de madeira, e do telhado, além da manutenção da parte elétrica. Também estão previstas as reformas dos banheiros, da cozinha, dos alojamentos, pintura geral e revisão hidráulica.
O prazo para início das duas obras é de até 30 dias após a assinatura das ordens de serviço.
Investimento – A política de reforma e construção de unidades das polícias já chegou em boa parte do Estado. Delegacias estão sendo reformadas pela SSP, transformando-as em Centros Integrados da Segurança Pública (Cisps), com uma atuação conjunta entre as polícias Civil e Militar.
Já foram reformados prédios em Carmópolis, Japaratuba, Rosário do Catete, Riachuelo, Umbaúba. Riachão do Dantas, Neópolis, Salgado, Itabaiana, Poço Redondo, Monte Alegre, Santa Rosa de Lima, São Francisco, Santana do São Francisco, Tobias Barreto e em pelo menos mais 20 municípios do Estado.