Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quarta-feira, 7 de abril de 2010

SERGIPE: DEFESA CIVIL ALERTA PARA FORTES CHUVAS!

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil alerta que, de acordo com o Centro de Meteorologia de Sergipe, chuvas fortes e contínuas ocorrerão em Aracaju, na Grande Aracaju, litoral norte do estado e no sertão sergipano nesta quinta e sexta-feiras.
Os técnicos da Defesa Civil orientam que as famílias em áreas de risco de deslizamentos de terra, inundações e situações similares protejam-se em locais seguros, preferencialmente em casas de familiares. As famílias localizadas em pontos considerados seguros devem permanecer em suas residências e evitar deslocamentos desnecessários.
Durante o período chuvoso quatro agentes da Defesa Civil Estadual serão responsáveis pela confecção de boletins diários sobre os prejuízos materiais e possíveis vítimas das chuvas, falta de energia, número de desabrigados, etc.
A Defesa Civil já está relacionando associações que possam abrigar vítimas das chuvas e acionando órgãos como DER, Deso, Samu, Corpo de Bombeiros, Energisa, Secretaria de Estado da Infraestrutura e prefeituras municipais para que todas as medidas necessárias sejam tomadas.