Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

sexta-feira, 16 de abril de 2010

SERGIPE: FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE CONVOCA 418 APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO!

Mais 418 aprovados no concurso público da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), realizado no ano passado, estão sendo convocados. Entre os cargos dispostos na sétima lista estão médicos, enfermeiros, assistentes sociais, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e nutricionistas. Os novos profissionais vão atuar nas unidades assistenciais de Aracaju e do interior, além do Serviço Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe).
“Estamos convocando mais aprovados no concurso para contribuírem conosco na oferta de serviços de saúde com mais qualidade. Com esta sétima convocação, já chamamos quase três mil aprovados. Isso mostra o nosso compromisso com os aprovados no concurso”, frisou o diretor-geral da FHS, Antônio Carlos Guimarães.
Os novos servidores devem se apresentar na Fundação Hospitalar até o dia 5 de maio em data e hora estabelecidas na relação. O endereço para apresentação é o 5º andar do Edifício do Estado de Sergipe (prédio Maria Feliciana), localizado à rua Geru, s/n, centro de Aracaju. O comparecimento deve acontecer das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.
Já no ato de apresentação, o convocado deve estar, obrigatoriamente, munido dos documentos exigidos – uma cópia simples acompanhada do documento original. A não entrega e o não pronunciamento formal do candidato até o dia 5 de maio vai implicar na desclassificação do mesmo. Mais informações pelos telefones (79) 3198-0617 / 0618 / 0619.