Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quarta-feira, 14 de abril de 2010

SIMÃO DIAS: EXTRA! POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TERREIRO DE CANDOMBLÉ!

A Polícia Civil de Simão Dias desvendou com muita rapidez e agilidade o caso da tentativa de homicídio que aconteceu no bairro Areal na tarde do último domingo dia 9, onde José dos Santos, vulgo "Zé Pezão" foi encontrado com a cabeça totalmente machucada por paralelepípedo no local denominado "Terreiro de Pai Valter". Quando a Polícia Militar chegou encontrou "Pai Valter" embriagado e a vítima com a cabeça ensanguentada.
A vítima foi levada para a capital sergipana onde continua internada em estado gravíssimo de saúde e "Pai Valter" foi levado para a delegacia regional de Lagarto e posteriormente transferido para a delegacia de Simão Dias onde continua preso.
Através de investigações, agentes da Polícia Civil de Simão Dias foram ontem a tarde aos municípios de Malhador e Riachuelo onde prenderam os dois supostos autores do crime. Em Riachuelo foi preso José Carlos Alexandre dos Santos, 26 anos e na cidade de Malhador foi preso Marcondes Ferreirta da Paixão, 19 anos. Segundo informações policiais, a vítima teve a cabeça apedrejada várias vezes com paralelpípedo e depois os dois elementos teriam fugido com a moto pertencente a "Pai Valter".
Há indícios que o dono do terreiro seja posto em liberdade já que os dois elementos não associou Valter aos atos violentos.