Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

sábado, 29 de maio de 2010

FALANDO NISSO...COM MAICO RAMONE!

VERGONHA E DESCASO!
Cidadão do povoado Jacaré trava uma verdadeira batalha no sentido de conseguir fazer curativos. A vitima se envolveu em um acidente automobilístico, passou pelo IPES e pelo o tal do UPA, mas não conseguiu absolutamente nada, a não ser o descaso e a falta de respeito.
Isso é um fato completamente estarrecedor e lamentável. Como pode um cidadão buscar atendimento apenas para fazer curativos e não conseguir?
O vereador Cristiano Viana sensibilizado com o fato intermediou o atendimento ao cidadão e conseguiu que o mesmo fosse ao hospital de Paripiranga/BA para que o atendimento pudesse ser realizado. Ainda nesta semana, parabenizei o vereador nesta coluna por ter colocado um requerimento importantíssimo para a população (na área da saúde) e desta vez volto a parabenizar outra vez. Em unidades de saúde que faltam curativos, o que a população pode esperar?
QUANDO VÃO ENTREGAR A ESCOLA CARVALHO DEDA?
Algumas casas aqui em Simão Dias estão servindo não de unidade de ensino, mas de amontoados de alunos. São alunos da Escola Estadual Carvalho Deda. A escola passou por uma ampla reforma em toda a sua estrutura e encontra-se pronta para ser entregue aos alunos, mas até o momento não foi, com isso, eles ficam amontoados em casas, em esquinas, sem a mínina estrutura de trabalho aos profissionais.
Mas o problema não para por aqui, sob forte sol das 13 horas, alguns alunos estão tendo aula de educação física na praça da folia, também sem a mínima estrutura para tal atividade. Estão correndo sérios riscos de doenças de pele. Aí fica difícil, porque nem curativos aqui tem, imaginem vocês médicos para tratarem doenças de pele.
Eu gostaria de conclamar as autoridades responsáveis que inaugurem o mais rápido possível essa escola, estão esperando o que para entregarem a unidade de ensino? Não me façam pensar que estão deixando para mais próximo da campanha.