Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

segunda-feira, 3 de maio de 2010

ITAPORANGA: COE DETÉM ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR PRÓPRIA MÃE!

Policiais do Comando de Operações Especiais (COE) prenderam Cláudio Santos da Silva, às 17h do sábado, 1º, na cidade de Itaporanga D’Ajuda. O homem foi detido após agredir a própria mãe, Cineide Auta da Silva, com golpes de machado e em seguida tentar estuprá-la. Após ser acionado pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), o COE realizou rondas em busca do suspeito, que, após o ocorrido, fugiu da casa da genitora levando o sobrinho à força, ameaçando-o de morte.
Cláudio embrenhou-se numa região com intensa vegetação, mas após algumas horas de diligências, o autor foi localizado e capturado num bar localizado às margens da rodovia que dá acesso para a praia da Caueira. A criança já não estava em poder do infrator, já que este tinha entregado o menino ao seu padrasto.
A polícia localizou e entregou o garoto à família. Cineide Auta da Silva foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e Claudio foi conduzido até a delegacia de Itaporanga após a lavratura do flagrante.