Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

segunda-feira, 17 de maio de 2010

SERGIPE: FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE CONVOCA MAIS 719 APROVADOS PARA UNIDADES DO INTERIOR!

A Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) convoca mais 719 aprovados no concurso público realizado em abril do ano passado. Os profissionais trabalharão nas unidades hospitalares de Itabaiana, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora do Socorro, Propriá, Tobias Barreto, Estância, Lagarto, Capela e nas bases descentralizadas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe).
esta lista, a Fundação totaliza mais de 3.600 convocados. “O compromisso deste Governo é com o concurso público. Prova disto foi o número de vagas que esta gestão ofertou: mais de 8 mil em pouco mais de três anos de Governo. Na FHS, nós seguimos essa diretriz e priorizamos os concursados”, garantiu Antônio Carlos Guimarães, diretor-geral da Fundação Hospitalar.
Os novos servidores devem se apresentar na Fundação Hospitalar até o dia 5 de junho em data e hora estabelecidas na relação. O endereço para apresentação é o 5º andar do Edifício do Estado de Sergipe (prédio Maria Feliciana), localizado à rua Geru, s/n, centro de Aracaju. O comparecimento deve acontecer das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.
Já no ato de apresentação, o convocado deve estar obrigatoriamente munido dos documentos exigidos - uma cópia simples acompanhada do documento original. A não entrega e o não pronunciamento formal do candidato vai implicar em sua desclassificação. Mais informações pelos telefones (79) 3198-0617 / 0618 / 0619.