Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

segunda-feira, 28 de junho de 2010

FALANDO NISSO...COM MAICO RAMONE!

A FALTA DE EDUCAÇÃO DE ALGUNS MÉDICOS DA “UPA”!
Grande parte da nossa população e cidades vizinhas vez ou outra passam por situações vexatórias na UPA de Simão Dias. Antes, Casa de Saúde Pedro Valadares e agora Unidade de Pronto Atendimento, UPA, as pessoas que precisam utilizar dos serviços médicos dessa unidade algumas vezes são recebidas por “alguns” médicos que no meu ponto de vista são desequilibrados emocionalmente e profissionalmente e com isso tratam as pessoas que precisam de um atendimento digno extremamente mal.
Quase todos os dias ouvimos nas emissoras de rádio pessoas indignadas reclamando da falta de educação de alguns médicos dessa unidade de saúde. Alguns “doutores” que nem sequer tocam nos pacientes, apenas olham. Isso quando não dão piadas e fazem chacotas da cara das pessoas que aflitamente precisam de atendimento. A casa de saúde foi completamente reconstruída, um suntuoso prédio erguido para melhor atender a população. Mas prédio ou paredes não atendem ninguém, se não tiver médicos preparados emocionalmente e psicologicamente e que acima de tudo respeite o povo não adianta absolutamente nada.
“Temos profissionais capacitados na UPA de Simão Dias”, pessoas de bem que realmente são educadas e vocacionadas com a profissão. Mas também tem uma meia dúzia que estão no lugar errado e na profissão errada.
Para essa meia dúzia o meu recado é o seguinte; respeitem o povo, tratem bem a população, é obrigação de vocês, as pessoas não lhes devem nada, alguns de vocês que devem um bom atendimento à comunidade. Alguns de vocês tratando mal a população estão indo na contra mão do juramento que fizeram no momento da formatura, ainda lembram?
Repito, a maioria das pessoas que trabalha na UPA de Simão Dias são educadas e preparadas para atenderem o povo, mas tem uma meia dúzia que estão no lugar errado e na profissão errada.
TERRORISMO COM AS NOTÍCIAS
È inacreditável a forma com que algumas pessoas que usam de determinados meios de comunicação para fazem terrorismo com algumas notícias. A cada dia, fica caracterizado a falta de conhecimento e mais a falta de respeito com os leitores. Omitem alguns fatos e inventam outros apenas para agradar a alguns.
Por enquanto é isso, na próxima coluna retornarei com esse assunto.
CAROS LEITORES, UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ A PRÓXIMA SE DEUS NOS PERMITIR!