Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

terça-feira, 22 de junho de 2010

FREI PAULO: EXTRA! ESCRIVÃO É ASSASSINADO!

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) está mobilizada para prender um homem acusado de ter matado por volta das 16h desta terça-feira, dia 22, o escrivão de polícia Flávio Santos de Oliveira Matos, 29 anos. Ele foi abordado por um homem que assaltou a agência dos Correios de Frei Paulo, fez o vigilante da agência como refém, antes de atirar contra o policial. No momento, o escrivão era acompanhado por um PM, que trabalhava com ele na Delegacia de Frei Paulo.
O carro dos policiais foi levado pelo assaltante, que abandonou a viatura minutos depois em um povoado de Itabaiana. A determinação do secretário da Segurança Pública, João Eloy de Menezes, é de mobilização total das forças policiais, a fim de prender o criminoso. Flávio é oriundo do concurso de 2005 e há apenas seis meses assumiu suas funções na Polícia Civil.
Em virtude do assalto ter acontecido na agência dos Correios, sendo a investigação uma atribuição da Polícia Federal, o superintendente da Polícia Civil, delegado João Batista, já manteve contato com a PF. O objetivo é que as investigações sejam acompanhadas de perto por delegados do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), que já estão mobilizados para prender os dois assaltantes.