Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

terça-feira, 15 de junho de 2010

LAGARTO: DELEGACIA DA MULHER PRENDE HOMEM ACUSADO DE AGREDIR E AMEAÇAR COMPANHEIRA!

Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Lagarto, na manhã desta terça-feira, 15, policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher “DEAM”, efetuaram a prisão de Flávio José da Silva, 31 anos, acusado de violência doméstica.
De acordo com o delegado Hildemar Rios, no final do mês de maio, a companheira de Flávio procurou a DEAM de Lagarto relatando que sofria agressões do marido, acrescentando ainda que seu companheiro lhe impedia de sair de casa. Na oportunidade, policiais da DEAM e da Delegacia Regional estiveram na residência do casal, assegurando que a vítima pudesse sair de casa e dando suporte para que ela se mudasse para outro local, onde pudesse viver sem ser molestada pelo agressor.
Porém, após sua companheira sair de casa, o acusado passou a coagir os familiares dela a informarem seu paradeiro, e diante disso foi oferecida representação requerendo a decretação da prisão. A prisão de Flávio já foi comunicada à Vara Criminal de Lagarto e ele ficará custodiado em uma das unidades da Polícia Civil, aguardando decisão judicial.