Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

sexta-feira, 4 de junho de 2010

LAGARTO: POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE COM 400 CÁPSULAS DE COCAÍNA!

Após uma noite de campana, policiais militares do serviço velado do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) prenderam Allan Souza Paixão, 26 anos, em posse de uma arma e 400 cápsulas de cocaína, no final da manhã de sexta-feira, 4, na Avenida Contorno, em Lagarto, cidade distante 75 km da capital.
Depois de serem informados que Allan guardava drogas numa garagem localizada no município lagartense e estava prestes a sair para distribuir o entorpecente, policiais do serviço de inteligência se dirigiram até o local e montaram campana nas proximidades do imóvel por toda a madrugada, aguardando a saída do infrator, que só se deu na manhã de hoje.
Para preservar informações importantes repassadas na denúncia, os policiais preferiram efetuar a prisão longe do local onde a droga estava escondida. Assim, Allan foi detido no interior de um veículo Chevette, de cor verde, já na estrada que dá acesso ao município de Simão Dias. Além da cocaína, o infrator conduzia um revólver calibre 38, com seis munições intactas, que também foi apreendido. O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Lagarto para as providências cabíveis.