Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

terça-feira, 15 de junho de 2010

PEDIDO DE DESCULPAS

Venho humildemente pedir desculpas a todos aqueles que confiaram em mim, quando na oportunidade confirmaram os seus respectivos nomes para ir à Aracaju ( no micro ônibus) organizado por mim para realização do concurso de auxiliar administrativo, promovido pela UFS (pólo de Lagarto) neste domingo (13/06).
Como todos sabem foi divulgado durante toda semana na Tropical FM, que eu, Marcos Aurélio disponibilizaria tal transporte.
De forma irresponsável o dono do referido transporte mim ligou às 3:00h da manhã do domingo, 3 (três) horas antes; afirmando que não seria mais possível tal viajem. Naquele momento fiz o possível e o impossível para solucionar tal problema. E foi de conhecimento de todos o meu esforço para que tal compromisso fosse firmado.
Quero dizer que nesta segunda-feira estou tomando às medidas cabíveis contra esse cidadão.
Agradeço a compreensão de todos e desde já meus agradecimentos.
Simão Dias, 14 de junho de 2010.
Marcos Aurélio de Oliveira Félix.