Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

segunda-feira, 7 de junho de 2010

POÇO VERDE: EXTRA! POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO COM SUSPEITO DE INTEGRAR QUADRILHA!

Policiais da 3ª e 4ª Companhias do 7º Batalhão de Polícia Militar efetuaram, na última quinta-feira, 3, a prisão Aprígio de Jesus Santos, suspeito de fazer parte de uma quadrilha que praticava diversos crimes contra os moradores de Poço Verde e municípios vizinhos.
Militares da 3ª Cia/ 7º BPM, atuantes em Simão Dias, foram solicitados, via telefone funcional, para dar apoio a uma ocorrência que acontecia na cidade de Poço Verde. A ligação dava conta de que o cidadão Aprígio de Jesus Santos, suspeito de integrar uma quadrilha que aterrorizava a região, estava armado e ameaçando matar um morador do povoado Saco do Camisa, em Poço Verde.
Após diligências no local informado, o acusado foi preso em flagrante delito, em poder de um revólver calibre 32, tipo garruncha, com oito munições. O material apreendido foi conduzido à delegacia de Poço Verde, juntamente com o indivíduo suspeito, pela guarnição composta pelo 3º sargento Reinaldo, soldados Leandro e A. Souza, integrantes da 3ª Companhia; e cabo Dorgival, lotado na 4ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar.