Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

sexta-feira, 18 de junho de 2010

POÇO VERDE: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE ESFAQUEOU MOTOTÁXI PARA ROUBAR VEÍCULO!

Policiais da Delegacia de Poço Verde prenderam nesta quinta-feira, 17, Lucas Benevides Fonseca Oliveira, 21 anos, acusado de esfaquear um moto taxista na perna e em seguida roubar sua motocicleta Honda Fan 2010 para vendê-la no município de Adustina, interior da Bahia.
De acordo com o delegado Henrique César Tomiello, após o crime ele foi até a Bahia e vendeu a motocicleta por R$ 1.200,00. Logo após o crime, a polícia foi ouvir a vítima, que informou que trabalha como moto taxista quando um rapaz pediu para levá-lo no povoado Malhadinha, próximo a sede do município. Ele disse que no meio do caminho recebeu uma facada na perna e foi jogado ao chão.
De posse de informações, os policiais descobriram que o acusado estaria na praça do triangulo, em Poço Verde. “Fomos até o local, mas ele conseguiu fugir entrando no matagal”, contou o delegado, lembrando que à tarde outra diligência foi efetuada na casa do pai de Lucas. “Nesse local, o encontramos escondido no quarto que fica no quintal da casa”.
Na delegacia, o acusado confessou a quem vendeu a motocicleta na cidade de Adustina e o valor da venda. “Recuperamos a motocicleta e a pessoa que comprou o veículo será indiciada por receptação. A moto foi recuperada e devolvida ao verdadeiro proprietário”, finalizou o delegado.