Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

terça-feira, 1 de junho de 2010

SIMÃO DIAS: ABERTAS INSCRIÇÕES PARA ELEIÇÕES NO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA!

As pessoas que tiverem interesse em apresentar chapas com o objetivo de participar das eleições para o Conselho Comunitário de Segurança de Simão Dias, o período de inscrição já começou e irá até as 17 horas do dia 27 de junho na 3ª Cia de Polícia Militar na Rua Raimunda Abreu dos Reis.
As chapas formalizadas devem conter na Diretoria Executiva: Presidente, Vice-presidente, 1º Secretário, 2º Secretário, 1º Tesoureiro, 2º Tesouro, Diretor-Social e no Conselho Fiscal (3) membros titulares e (3) Suplentes.
Para ser candidato é necessário ser maior de 18 anos, ser morador ou proprietário de imóvel de Simão Dias ou proprietário ou representante de empresa legalmente constituída no citado município. Deve apresentar chapa com os nomes dos candidatos aos cargos acima citados, apresentar Atestado de Bons Antecedentes, anexar cópia de um documento de identidade e comprovante de residência de cada um.
Para votar é necessário ter pelo menos 18 anos completos, apresentar no ato da votação documento de identidade e comprovante de residência (conta de água, luz, telefone ou correspondência entregue pelos Correios).
A votação acontecerá dia 2 de julho, das 8 às 16 horas na Rua Presidente Vargas, sede do Conselho.