Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quarta-feira, 28 de julho de 2010

E-MAILS DOS INTERNAUTAS!

Nome: Aline de Paripiranga/BA
Mensagem: Olá, eu ouço a rádio sempre, você destaca bem as notícias.
Nome: Maria
Mensagem: Pedido de reposição de lâmpada na Rua Cônego Filadelfo Macedo, próximo ao restaurante O Tropeiro. Os moradores da rua agradecem desde já.
Nome: Gilvan
Mensagem: Fui assistir a apresentação de Richardson e ele só se apresentou de madrugada. Fica registrada a minha indignação e a de muitas pessoas que estavam lá para assistir o show. Gostaria que no próximo evento as bandas se apresentassem na ordem que fossem divulgadas, pois merecemos respeito.
Nome: Aldeir Vieira Santos
Mensagem: Pena que a partir do dia 17 de agosto até 30 de setembro, vamos ter que ver e ouvir na maioria das vezes muitas mentiras, falsas promessas etc. Mas é lei nada a fazer.
Nome: Rafaela
Mensagem: Somos moradores da Rua professora Enedina Chagas Silva atrás do Carvalho Neto pedimos que a prefeitura venha colocar as lâmpadas que estamos no escuro há vários dias, agradecemos sua atenção.
Nome: Valentinna
Mensagem: Gente, que presepada é aquela pintura dos canteiros da Avenida João Antônio de Santana? É decoração de Carnaval ou Festa Junina? Aquilo é uma poluição visual. Por que não consertam a calçada da avenida? Ê Simão Dias, a única coisa que cresce nela é o Cemitério. kkkk