Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quarta-feira, 21 de julho de 2010

FALANDO NISSO...COM MAICO RAMONE!

Saudações a todos, é com imenso prazer que mais uma vez retorno a este canal de comunicação.
- Estimados leitores como é de meu costume ouvir o programa jornalístico Tropical Notícias, se não me falha a memória na última quarta-feira foi ao ar um relato ou um testemunho emocionante de um cidadão que deixou o mundo das drogas. Este cidadão é de Simão Dias e que foi buscar lá fora auxílio para o seu problema, porque alguns setores da sociedade desta cidade simplesmente fecham os olhos ou dão as costas a alguns problemas. Parte dessas pessoas que compõem “essa sociedade” prefere olhar ou ajudar quando for algo que lhe dê” ibope “ perante aos olhos de quem lhes cercam.
Quem não se lembra do Irmão Leão, um cidadão simãodiense, um homem sensato, uma pessoa verdadeiramente de Deus, muito respeitada por “quase” todos em Simão Dias. Tomo a liberdade de dizer quase todos porque algumas pessoas não gostam do irmão Leão pelo simples fato dele não compactuar com a sujeira que algumas pessoas insistem em empurrar para debaixo do tapete ou por ele ser um homem muito simples e que vive fielmente os mandamentos de Deus, talvez esses fatos venham a incomodar parte bem minúscula da sociedade. Pois é, o irmão Leão lá na cidade de Pojuca/BA está ajudando pessoas a se recuperar do vicio das drogas, óbvio que com a mão de Deus, ele está salvando vidas de pessoas que outrora foram excluídas do meio popular. Lá, ao contrário daqui de Simão Dias as portas foram abertas pare ele, e o irmão Leão aproveitou essa oportunidade para ajudar as pessoas que mais precisam. Ele poderia desempenhar sua função aqui, mas para isso ele precisaria de apoio das autoridades que simplesmente deram as costas.
Parabenizo o meu grande irmão Edelson Freitas por ter dado espaço a esse cidadão no programa Jornalístico que apresenta, porque grande parte da imprensa prefere colocar no ar mortes, assassinatos, roubos o que não deixa de ser notícia, mas está faltando na imprensa espaço para essas pessoas que se recuperaram desse mundo infernal que é o das drogas exporem o seu relato ou o seu testemunho. Sou suspeito em parabenizar Edelson Freitas até porque com grande orgulho faço parte do seu site, mas não poderia fazer diferente. Se outro comunicador fizer o mesmo eu o reconhecerei do mesmo jeito.
Obs: Agora o jovem necessita de ocupação, trabalho, emprego para se fortalecer ainda mais da distância das drogas, alguém se habilita em cooperar?