Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quarta-feira, 14 de julho de 2010

POÇO VERDE: POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA CELULAR FURTADO!

Policiais lotados no Destacamento Policial Militar de Poço Verde, atrelado à 4ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/7º BPM), prenderam em flagrante, por volta das 17h do último domingo, 11, José Ronaldo Santos Silva, de 22 anos, e Edvanio José de Moura Santos, de 37, acusados de roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Por volta das 16h50, a guarnição policial foi solicitada pelo Sr José Dias dos Santos, que informou ter seu aparelho de telefonia celular roubado por um indivíduo que transitava em um caminhão tipo “Mercedinha”, de cor branca. O crime teria ocorrido no povoado Xique Xique, em poço Verde, e o acusado tomado como destino estradas vicinais que dão acesso à rodovia que liga a cidade de Poço verde a Simão Dias. De imediato, os militares iniciaram diligências e constataram um veículo com as referidas características, trafegando nas proximidades do campo de futebol.
Logo a vítima identificou José Ronaldo Santos Silva, como sendo o autor do roubo, e Edvanio José de Moura Santos, motorista do caminhão, o qual portava uma pistola Beretta calibre 6,35mm, com oito munições intactas. O celular da vítima foi encontrado no cofre da Mercedinha, junto a uma faca tipo peixeira e aos documentos de Ronaldo Santos.
O chip do celular foi retirado e encontrava-se na carteira de Ronaldo, que assumiu a autoria do delito, bem como a propriedade da arma. Edvanio ainda informou à polícia que, em virtude do estado de embriaguez de Ronaldo, teria pegado a arma e a guardado no interior de suas vestes, “na tentativa de evitar algum problema”.
O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto pela guarnição composta pelo aluno do Curso de Formação de Cabo Barreto e o soldado John Lennon, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. De lá, os acusados seguiram para a Delegacia de Poço Verde, onde permanecem custodiados.